10 de mai. de 2003

toh na lalá...tah dicertoso aki...
ela comprtou um cachorro o nome dele eh Snow...eu q dei!!! na verdade haviam mais um trinta nomes de cães pra colocar... daí a gente sorteou e ficou snow mesmo!! hauhauhua... faz uma carona q eu naum escrevo...pura preguiça e nada de mais acontecendo na vida! Toh com saudades do Muá, faz tempo q eu naum falo com ele...Desde q a Lalá terminou com o Di as coisas deram uma mudada... Naum pra melhor nem pra píor...Soh pra diferentes!!! A Gomes mudou de bando, e a Pri entrou pro nosso...Quer dizer...Pro da Paçoca e da Lalá, pq eu sou uma sem bando total!!! Toh sempre com pessoas diferentes e amo tds elas! ( isso naum eh lindo! ) Meu namoro tava mini em cries pq eu ficava brigando com o Felipe por motivos inúteis, mas agora jah tah td blz...Ah! A raça do cachorro eh Lhasa Apso...Eu tava eskecendo de falar jah! Sabe akele do Cebolinha??? Soh q naum eh verde...hehehehe...eh branco e preto!!! Cute!!!
Puta, num tenho + nada pra falar...
falow ai...
Bjo da Obesa Mórbida...

Nenhum comentário: