20 de mai. de 2003

Voltando.. fora isso nada d+.. finalmente tivemos uma aula de química que deve ser a segunda ou terceira desde o começo do bimestre..ahaha ficamos mt atrasados e ele já passou matéria nova e exercício.. que merda! E em biologia a egnte ficou a aula inteira fazendo cruzamentos..... pqq dava uns troços mt grandes.. e o carlan tava empolgado pra passar aquilo.. foi até o 11.. ughhh

Ah e essa foi foda.. no lab de matematica sempre tem um assistente/estagiario e nao sei pq a escola sempre pega cara com nome americano..ahaha ano passado inteiro foi o wellington, aí esse ano começou com jason e agora é o anderson.. só que eu não conseguia me lembrar do nome do cara.. aí eu sem querer chamei ele de wellington, e ele nem olhou.. ai eu falei.. "Jason!" e ele nem olhou.. aí eu perguntei e me lembraram que era anderson..aahuuhahuahuahu

Eu tinha vergonha de chamar o jason.. toda evz que alguém gritava jason o grupo todo dava risada..
aposto que ano que vem vai ser Michael..

Nenhum comentário: