15 de mai. de 2003

Que dia... ahuahuahu eu ri muito de bobeira hoje..

PRimeiro eu tava chegando na escola lá pela rua do lado pq eu vim de onibus.. e eu ia passar pela kamila e o molica se agarrando.. aí eu pensei.. o que eu faço? passo reto, falo alguma coisa..? ai eu fui andando e quando cheou perto começou a me dar vontade de dar risada,,,,,,ahuahuahuHUAHUAhuahua aí eu cheguei perto e comecei a rir só que segurando, aí eles sei lá se beijaram e nem olharam pro lado então não me viram.. eu andei mais rápido e virei a esquina... ahaha muito estúpido. A escola já tava mó povoada por causa do pessoal de recuperação então tinha um monte de gente lá..

Começou com a virgínia e nós assistimos o trabalho do grupo das meninas lá.. era de preconceitor eligioso.. meu, cansou assistir aquilo..haha muitos depoimentos e o povo falando muito, mas ficou legalzs E o trabalho do meu grupo? o tema é drogas e sei lá o q..ahuahua drogas ilicitas e alcool.. ai como a gente não pensava em nada outro dia numa aula vagal a gente começou a montar as coisas, só que só qm dava as ideias era eu e o matehus.. ficou uma zona.. era assim

Eu sou o pai bebado que é pego bebendo no trabalho e é despedido, aí eu vou num bar e bebo mais ainda.. chego em casa e a tainara que é minha mulher pergunt o que aconteceu.. eu fico com raiva e bato nela(uahuauha) aí o matheus q é o nosso filho vê aquilo e sai de casa.. ai ele arranja uns amigos e começa a usar maconha, e depois vai usando mais drogas ainda .. e nisso eu to cada vez mais bêbado.. aí uma hora ele tá mó drogado e vai no bordel da ana paula(ai já começou a zuação).. aí tão as 4 kengas q são tainara mariana lorena e ana paula.. a ana é a kenga -mor e o matheus escolhe uma pra ir pra cama.. sóq ue ele escolhe todas.. aí corta e depois aparece ele com aids morrendo e eu morto com cancer no sei lá.. figado.. e minha mulher pode morrer tb..ahahahaha

Nessa conversa retardada a gente já começou a pensar no outro trabalho que é de portugus, tb é um video e é o mesmo grupo.. só que é pra gente fazer o clipe de uma música que tenha caracteristicas do romantismo..ahuahua pegaram uma musica lá e a gente começou a inventar.. o cara sofredor (oh sou tão infeliz, oh! eu sofro tanto) vais er o matheus. a amada dele é a tainara (nao seis e vcs perceberam mas eles sempre são os atores..) aí ele ta se lembrando dela pq eles não estão mais juntos..

Ai ele começa a pensar e a cena muda pra um carro, o matheus ta dirigindo e a tainara ta no banco de trás.. ai ela passa pelo espaço que tem entre os dois bancos da frente e vai falar com ele.. então ela deixa um pirulito cair e corta a cena.. depois aparece um carro numa rua a noite balançando constantemente..ahuahuahuahu cara, foi mt merda.. claro que a gente não vai fazer isso.. mas mó engraçado..

Continuando....... aí só uma coisa anormal.. o waldemar foi corrigir o provao e falou "mauricio vem cá com sua prova" ai ele pegou a minha prova e mandou eu sentar na cadeira do professor.. ai eu perguntei o q ele queria e ele disse que queria minha prova pra fazer a correção e que era pra eu ficar lá..ahaha então eu fiquei lá sentado uns 15 minutos sem nada pra fazer.. fiquei lendo a folha de eduquiambi.. anormalll

Nenhum comentário: