1 de mai. de 2003



Editando: O mauro chegou em casa e ele ainda tá com a roupa de surf que ele colocou antes de sair! sem noção! Ele tá com isso há umas 10 horas q nojo!!
............
Poxa que começo de feriado ótimo! EU não fiz absolutamente nada o dia todo.. a ana paula queria sair mas eu nem sei no que deu e eu não fiz porcaria nenhuma, só sai de casa pra ir com o Vitor na banca pq ele queria comprar um troço.. excitante...!
Depois eu não tinha nada pra fazer, todo mundo saiu e sobrou eu e o vitor.. aí melhor ainda pq eu fiquei preso, a empregada tava aqui mas se eu saísse ia ter que voltar antes dela ir embora.. mó saco. Portanto não fiz nada.. e tava mó calor desgraçado, eu liguei o ar condicionado a tarde e a laila foi na praia se eu não me engano. Meu irmão tb foi surfar com o thiago depois ele foi pra casa do thiago e aindanão voltou.. ele ligou aqui falando q a mãe do thiago só vai trazer ele pra cá quando acabar mulheres apaixonadas..ahuahuahuahu pouco noveleira essa!

AH e pra ajudar a gente tava sem carro, o carro tava lá no lugar que a seguradora faz a avaliação pra aprovar ou naum o seguro.. ai aprovaram e pediram as peças(q provavelmente vao demorar uns 20 dias pra chegar.. deve vir do japão..ahaa) depois o carro volta e quandoc hegarem as peças vamos ficar mais uns dias sem..

è terrivelmente chatot er que fazer tudo com um carro só.. argh

...............
Hahahah
mulher do jornal: ".. da Taça brasileira de natação, com direito à recorde sul-afric..americano"

America.. africa.. cause igual

Nenhum comentário: