12 de abr. de 2002

que podre meu, prova de fisica hoje.. sem noção! até q a mtéria é fácil maas fisica é um saco e o professor de física é pior ainda! Luiz fernando podre papai noel, filho da piii, tartaruga da skol(ou kaiser ou brahma ou sei lá qual ceveja)
dai hoje eu fiz lição de matemática, e para treinar fiz o tarefão 1 de fisica inteiro(8 questões) e todos os exercicios q ele passou desde o começo(uns 40 sei lá)
ah sem contar q eu comecei pelo lugar errado né.. errei de capitulo! uahuhauah dai tava uns graficos de g/cm³ q era facil mas tinha umas contas nada a ver do tipo a= x/y a=100/50 = 2 >> y >> 2x
agora to aki boiando.. e o pior é q minhas duas primeiras aulas são de espanhol..nhááááá q bosnia herzegovina!
E no fim da semana que vem começa os provões já! q chato meu, é muita coisa pra fazer..
ah, eu consegui arrumar o visual do blogggg

Nenhum comentário: