16 de abr. de 2002

Horra o guilherme naum morreu! Mas deixa pra lá.. meu, sabe o que eu percebi? Que eu estou vivendo em função da escola. é sério, eu durmo tare fazendo lição, acordo cedo pra faer lição, saio de casa pra comprar coisa pra escola, estudo direto, perdi 2 domingos já.. tá mt perto dos provões, 5ª feira já começa, primeiro português, depois fisica e história.. depois tem mais prova 2ª 3ª e 4ª.. não quero nem ver quais provas vão ser.
Biologia tá mt dificil, o problema nem é a matéria, mas são as perguntas que caem! Ele coloca uns bagulhos cheio de duplo sentido, não usa virgula direito e troca a posição das palavras só pra te confundir! A prova de laboratório então.. é uma questão, ou seja, errou uma tirou zero! Demais....... Ahn, e não tem matéria da prova, é tp: estude seu caderno inteiro e fim! ou então a prova é surpresa, ng sabe o q vai cair, nem ele.. na hora ele inventa qq coisa.
eu só quero precisar tirar uns 2 no provão q tá bom, eu tenho 1 ponto de participação, 1 ponto do trabalho, mais 0,5 ponto de uma prova surpresa.. o resto dos pontos eu nem sei.. e tem q somar a de laboratório também. que porre!!!
Hje tem mais duas provas, eu não mereço!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou e suicidar.. ah e como eu ó faço prova todo dia e nada mais todos meus posts são relacionados a escola
mas depois do fim das bimestrais, depois das notas*ai* e qm sabe da recuperação*ai ai* já vai dar uma melhorada(espero!)
q eu posso ficar de rec. é só biologia, td culpa das perguntas do walace..
putz, ontm na hora de ditar um negócio ele errou duas vezes! será q é inicio de mal de parkinson?? hm.. não é bom desejar o mal das pessoas mas o dele eu desejo. não como pessoa, só como professor!
Hahaha por falar isso eu lembro q no meu ingles tinahm 3 pessoas da msm classe q odiavam um psor, alias, a escola odiava o cara.. dai ele ficou paraplégico e a mãe dele morreu.. putz mó macumba!
Vamos testar?!!?!?!? Hahahaha (risada maléfica)
Ramora Cewala use Lhofi zidam TAPU!! Cevo iva derar zinom Remarmo zidom Noinfer!! Isha Allah

Nenhum comentário: