25 de abr. de 2002

64 dias para as férias!

Laila, como eu ia te colocar em uma redação? As redações tem tema né? tinha uma sobre a criação do universo, dai u ia por: o monstro laila foi e derrubou a torre! Ou a paródia sobre o cão e a raposa: a cachorra laila foi falar com a raposa esperta.
Esse contador eu nem sei onde tem script mais, tenho q achar.. é um nome tipo dinamic drive.com
acho q é isso mesmo, deixa eu ver dereito..
não é.. q saco! mas é alguma coisa do gênero e tem drive no meio do nome. é um site só de scripts e coisas do genero.. e a partr de hoje vou colocar no post contagem regressiva para as férias, para as minhas férias pelo menos.. vou ver no calendário da escola que ia qe começa e já vou colocando aqui!
E meu, que merda, o kit.net nao reebe o indexo do blogger.. vou xorar.. buaaaa o blog ta desatualizado uns 3 dias, nenhum post meu nem da laila vai pra lá. ele fica mandando mandando mandando e uma hora cancela e para! dai fala q o streaming da pqp nao pode sei lá o q. o pior é q pelo wsftp eu consigo entrarno ftp do kit.net.
ó allah como minha sorte é triste, triste como a sorte de jade.

Nenhum comentário: