30 de abr. de 2002

minha vida tá melhor q o esperado, o meu tão esperado 4,5 de matemática se transformou num 6,5. fiquei com 10 de média de laboratório e 10 da prova de laboratório(óbvião) no lab de física fiquei com 9 de provão, devo ficar com uns 9 de relatório também, a média vai ser uns 9 então. lab. de química eu fiquei com 8,5 de média, de biologiA não sei nem quero saber tenho raiva do walace!
fora isso naum fiquei sabendo nenhuma nota hoje, de geografia ele nem passou.. mó saco. a de portugues q eu quero saber vou descobrir na 5ª, e a de química tambeim..

bla bla blo hoje foi tão monótono.. odeio dia de laboratório, o pior é q são 4, um atrás do outro(com o recreio no meio, mas são 4) mas deixa eu parar de falar de nota.. qnd era epoca de provas eu falava de matéria, agora q eu to recebendo notas falo de notas.. chatice!
é q eu não tenho nada pra falar alem disso.. ahhhhhh ixalá!
putz, agora eu me lembrei do meu desenho dos personagens do clone..ahah ficou mt engraçado
depois eu escaneio.

Nenhum comentário: