22 de abr. de 2002

que emocioante, eu tenho uma memória muito boa! Sei quase 1 milhão de palavras.. Ah, vo fazer um post normal agora, já que todos os meus são completamente surtados(já que eu também estou surtado...hehe) Vamos resumir o dia d ehje: eu acordei cedinho, estudei pra geografia e matemática, cheguei na escola, fiz as duas provas fuckonas, sai correndo no meio da rua pra parar o onibus, entrei, o onibus tava sem cobrador dai o motorista q tinha q pegar meu troco.. ele me largou esperando por 5 horas la na frente, depois cheguei em casa, e não fiz mais nada!
meu, que dia mais chato, porre, podre, e sem graça! amanhã vai ter prova de BIOLOGIA ses tem noção du q q é isso? biologia é moooooito chato, o walace é mt chato, as perguntas dele sao confusas.. buaa amanhça vai compricar di novo!!
ah agora vou dormir, to com sono acordei mt edo!!

Nenhum comentário: