26 de abr. de 2002

Da 1ª até itava os psores descontam tudo na gente a gente só fica ouvindo de cabeça baixa, no colegial é mais legal, a gente que desconta neles. Hoje na aula de matemática que a gente foi reclamar da prova que eles passam coisas fáceis durante o bimestre a na prova passam umas coisas fodonas pra caramba, dai foi mais oue menos assim:

Roseane: - Mas professor, eu estudei pra merda da sua prova pra caralho e na hora eu não consegui fazer porra nenhuma!

haha foi tão engraçado, todo mundo fala um palavrão quando ia falar sobre a prova.. sempre assim! Até o professor já tava falando porra.. e ele tava mó empolgado, foi mó discussão engraçada hoje. dai o evandro disse que eram bom prova assim pq senão a gent se ferra no vestivular, o psor foi lá abraçou ele. mt loko
nem teve aula de matemática hoje na verdade.. graças a deus né?!
e os meus horários mudaram.. =p

..... e outro assunto nada a ver:

eu tava falndo com uma menina pelo ICQ, ela é americana e nem é muito antipatica(o q é muito raro). Dai eu tava flando sobre musica com ela e talz e perguntie se ela gostava de too bad do nickel back. dai ela disse q uma parte da vida dela é quase igual a musica(clipe), se liga na msg dela:

Skittles (10:01 PM) :
well my dad was a drunk and he we left him cuz we had no choice, but in the song the dad leaves, and my dad only comes in and out of my life when he pleases and he ruins everythiung


deve ser mó horror ter o pai bebado, ter q fugir do pai. e depois a laila fica reclamando.. dsk....

Nenhum comentário: