23 de abr. de 2002

vou entrar em coma..lalalala
hehe, hoje eu to baum pra decorar coisas! Já sei praticamnte toda amtéria na ordem, tem uma pá de coisa pr saber, principalmente aquelas distribuiçõe eletrônicas gigantesssss que vão diminuindo, aquilo é foda..
deixa eu ver se e lembro os caas importantes na ordem:

aristóteles
paracelsus
van helmont
redi
needham
spallanzani
pasteur
oparim
wholler
stanley e urey
robert fox
darwin e lamarck
robertson

hehe que poucos nomes..uhuhuh espero ir bem na prova, estudei q nem um condenado esse bimestre inteiro..¬¬ e tem q ir bem no 1º bimestre pq senã depois complica! Eu não quero ficar de recuperação pela 1ª vez na vvida..buaaaaaa espero não ficar, a unica chance é matemática, mas eu acho q na prova eu tirei 3.. por ai então due pra fechar
e biologia por causa daquele amaldiçoado do walace
eu nao mereço isso ixalá!

Nenhum comentário: