27 de abr. de 2002

eu to postando mas a msg é da Laila:

putaaaa merda..!!
ele tinha q fikr com ela na minha frente neh?!? senao nao ia ter graca..ele tinha q ver eu quase chorando e me jogando no chao...tinha q ver meu desespero e minha tristeza por nao te-lo....
ENTAO FODA-SE..!!
Nao tenho nada contra ve-lo fikndo com outra menina....mas eletava andando e fez questao d parar na minha frente....e bjar a menina.........eh um puto mesmo!!
E A IDIOTA AKI CONTINUA GOSTANDO DELE....E POR ISSO CONTINUA SOFRENDO POR CAUSA DELE!
Meu...eu simplesmente nao consigo esquece-lo...e qto mais eu o vejo...mais eu sofro pq ele gosta d brinkr com os meus sentimentos...
=(
E o pior eh q eu gosto tanto dele q chega a doer...entao imaginem...soh d gostar dele meu coracao jah doi...imagine eu vendo ele ficando com a outra menina...
TEM Q TER UM JEITO D EU PARAR D GOSTAR DELE...mas eu gosto muito dele 100 nocao...eu amo ele...soh q ele nao me ama e nunk vai me amar......por isso eu preciso esquecer ele antes q eu tenha mais crises d choro e entre em depre d novo por causa dele(d novo)!

Nao vou citar nomes...vcs sabem mto bm d qm eu to falando!

ODEIO TUDO...ODEIO ELE.....ME ODEIO...TO MTO TRISTE!!!!!
Soh d ve-lo eu quero chorar....doi mto saber q eu nunk vo fikr com ele...nem ser amiga! Ainda bm q eu nao fui pro univs...eu iria ve-lo todo dia...iria sofrer mto mais!!!

AA...vi o caca tb...ele eh mto gato...dei oi pra ele e depois o vi fikndo com uma menina............ele eh mto lindo...(a thaizinha concordou!)

Nenhum comentário: