27 de abr. de 2002

Tp, nem deu para postar de lá pq eu nem tava afim de escrever, e porquê sei lá.. enxeu o saco! O vitor chegou lá com a guitarra, dai todo mundo tentou tocar.. só tentou porque conseguir ninguém conseguiu..hahaha A minha palheta era um mega-besouro de plástico q eu achei no chão do quaro da laila.. dai foi mó legal, beleza que o besouro tocava umas cordas ao msm tempo..ehehhe

Sei lá, hoje não foi emocionante.. eu to espirrando demais e tava chovendo, então nem deu pra ir pro solário ~_~
O mais legal é ficar conversando no solário, é maldição do vitor, só pq ele vai acontece isso! Mesmo assim a gente colocou a rede dentro e ficou no andar de cima.. na rede só ficou o vitor e a laila pq eles naum queriam sair e eu e a natalia ficams de fora.. até que a gente resolveu derrubar os 2..auhauhahu foi mó engraçado, eles voavam animalmente!!

Depois eu fui embora, meio cedinho dessa vez porque como tava chovendo meus pais tinham q me buscar, dai como eles tavam no shopping sairam e passaram lá pa busca eu! Eles foram lá, dai meu vai foi comprar terno e calça, paletó.. sei lá, roupa pro casamento, minha mãe foi comprar vestido e também compraram o presente de casamento.. eles gastaram uns 800 reais hoje. mó grana animal!!

E eu nem pude usar meu MD direito, coitchado.. chegou ontem e nem deu pra mexer, mas é móóóó legal!!!!! Eu já sei como se fa para gravar, já aprendi.. da pra passar do meu dvd pro meu md q grava direto. vou apagar o md e colocar só musikas legalsssss
fuiii

Nenhum comentário: