26 de abr. de 2002

Eu decidi q o blog agora vai voltar ao normal, eu atav meio srtado com as provas e tal mas agora VOU ESCREVER DIREITO, SENÃO ENCHE O SAco! Teambém não vou fazer aqueles posts megalogigas que eu fazia antes... Eu to pensando, quanto tempo será que vai durar esse blog? Ia ser legal durar bastante pra depois fica vendo os arquivos velhões com os bagulho do ano passado..eheheh

Hje msm eu tava lendo e já tinha uma pá de coisa q eu não lembrava! E o blog já teve posts de vários lugares, daqui de santos, de são paulo, da laila em uns 3 lugares diferentes, agora vai ter meu no rio de janeiro. Ta vendo, os bagulhos é xics! Eu também tava vendo os posts antigos tudo com o horário errado..heheh é que tava no horário de verão, dai ficou mó zona! Nos posts sobre a formatura o vitor fala: são 20:20h dai no blog ta escrito que são 19:20, e tem uma pá de outros posts que também são assim.

ANtes eu escrevia um montão no blog porquê tinha o qu que escrever, porquê eu tava de férias e não fazia nada o dia ineiro, como eu não tinha nada pra fazer o dia inteiro eu saia quse sempre.. concluindo: se eu to de férias eu saio, tenho assuto e posso escrever no blog! Tcharam! Por isso que eu quero Julho de volta.. tem povo que ficava reclamando: eu já enjoei de férias, não tem nada pra fazer. Teve uma hora que eu tb tinha enjoado de ficar em casa direto, mas depois da 1ª semana de aula eu me rrependi de todos os enjôos.

Tem também o bagulho deu ter mudadu de escola, eu queria ter começado o blog antes, quando a gente ainda tava em aula.. ia ser bem mais legal, na verdade tinha que ter começao no começo de 2001, aí sim ia ser muito legal.. eeheh aconteceu tanta coisa ano passado.. mas o troll aqui nunca teve a ideia de fazer um blog, eu sempre achei legal ficar escrevendo uns bagulho pra er bem depois, mas não na mão.. enxe o saco, e nem no pc pq só vc lê, dai fazer na net foi a melhor idéia.

sem contar q o nosso blog deu origem a vários outros..hehehe, vários foram na onda.. lembra do beca formiga? hahaha velhão esse, e o nossos blogs velhos? os templates velhos tão ai.. menos o do povo.blogspot.com que foi trocado por um de uma menina.. vou chorar!! Eu nunca vi apagar blog, ma so nosso apagaram.. mó injusto *chorando* Mas pelo menos os outros visuais deu pra guadar *sorrindo*

Eu também tava vendo que eu não tenho muita noção de tempo.. aliás, não tenho a mínima noção! A Cássia Eller morreu e dezembro!! Po, eu achava que el tinah morrido lá pra fevreiro, um bagulho assim... dai aqui no blog tem um post meu dizendo que ela morreu no fim de dezembro, dia 29 se eu não me engano. bah, como o tempo passou, já fazem quase 5 meses que a gente tem o blog, 5 meses é quase a metade de um ano! aconteceu uma pá de coisa

...... mudando de assunto repentinamente>>

q lindu, eu consegui achar o visual do blog q tava perdido! eu lembrei da maquina do tempo da internet!!! E ele tá lá bonitaum, que show, vou colocar nos visuais antigos o link dele, vai aparecer como visual numero 3, já que ele na verdade é o 3º. nosso blog até que era bonitinho! esse que eu encontrei não foi a ultima versão, depois disso ainda tinha uma pá de coisa no menu da direita, perfil de cada um e coisas do gênero.

voltando ao assunto repentinamente>>>>>

então né.. 2001 foi show, a laila não gostou mas eu sim. esse ano não vaoi ser tão baum quanto ano passado, queria fazer reprise, desde o comecinho até o ano novo, se eu fosse fazer uma retrospectiva(eu não sei se eu cheguei a fazer) ia ficar mt imensa.. imensa q nem essa ms, entõ vou parar de escrever. chauuuuuuuu!
cyall!!

*ps. outra coisa q deixava nossos posts mt confusos era o horário, a gente tinha post a 1 da manha, as 2, as 3, as 4, as 5, depois as 9 da manhã.. dai ficava ttd no msm dia..eheh vc vai ler o 1º post do dia e tá escrito: mas q noite chata! é mó estranho, nem eu tava entendendo.. e o meu post do reveillon às 6 da manhã.. akele dia eu dormi as 8, e nem dormi direito na verdade.
agora sim, fim!

Nenhum comentário: