27 de abr. de 2002

Hallo, eu dormi mó tarde ontem, eram umas 3 da manhã quase.. depois que eu sai do pc ainda vi jornl da globo, jô soares, um filme.. ou seja: hoje de manhã eu sofri pra ir pro inglês! Minha mãe começou a tentar me acordar as 6:30, eu acordei as 7:30, maas deixa quieto.. Acordei, mó esforço, nem fiz lição de inglês, cheguei lá atrasado, dormi na aula, desci pro intervalo mais cedo, voltei mais tarde, não fiz o LCP, sai mais cedo.. Basicamente eu não tive inglês!! Graças a deus é craro.

Agora que eu to de volta pra casa para variar um pouco vou pra casa da laila, ela tá problematica di novo com o caio para variar, ele ficou com uma menina na frente dela de propósito! Eu vou postar a msg dela depois dessa aki, é q ela tentou postar ontem mas não deu, sei lá. o pc dela é podre, net dela nao funciona(e é igual a minha, a diferença é q uma funciona outra não)
Putz, eu ja fiz a teoria, a laila é a elenis, o caio é o vela, e a laila precisa encontrar o mateus dela..ahaha
parece zueira mas é sério, é iguarzinho!

Beleza, agora vou postar a msg da laila, enrolar um poko e depois vou pra casa dela, de lá eu posto mais msgs aqui. o vitor e o raphain vão lá acho, a nat blanco acho q vai tb... o vitor vau tocar as musk da banda dele..eehh vamos ver como vai ser..

ps. chegou o md..uhuhhuhu!!!!!!!!

Nenhum comentário: