28 de abr. de 2002

Eu disse que eu não ia ficar o dia inteiro dentro de casa hoje, não disse? Então, eu não fiquei mesmo!! Agora a noite eu descoi lá pra garagem.. tava muito show meu!! Só o transito pro caminho que tava chato, o elevador tava móóó lerdo, mas depois que chegou lá embaixo mó curtição! tava um puta clima show, abriu um portão assim mó do nada e tp.. mó loko: entrou um carro!!

Essa foi minha melhor ida a garagem de toda a minha vida, curti pakás! E meu dia até aquele minuto tinha sido um tédio, mas agora ficou demaissssssssssss muito baumm!!!
Amei, a partir de hoje todo dia que eu nao puder sair de casa eu vou pra garagem curitr um pouco a vida..eheheheh^^

Sério, hoje eu não saí de casa msm, foi muito chato.. eu nem fikei na net.. teve uma hora q enxeu o saco dai eu deixei meu irmão fikr aki jogando.

Nenhum comentário: