23 de abr. de 2002

regredindo:

do pré eu lembro mt bem dakelas réguas q tinha desneho e a gente pegava
lembro do dia q a tia lucia peiu pra eu avisa-la qnd a tia anne passasse

da 1ª lembro da psora gritando, lembro do 1º dia de aula da fabiana

da 2ª série a clsse inteira saindo na aula de musica
a medros abaixando a calça da psora
o 1º dia de aula do gustavo q ele chegou chorando

da 3ª a prova de geografia, aquele simbolo q vinha JP e suas notas embaixo q todo mundo pintava, o bruno b jgando meu estojo pro outro lado da sala

da 4ª série a tia lucia no 1º dia de aula, o dia q o carlos me deu um murro na barriga, o patio azul..

da 5ª a primeira prova do odracir, a 1ª aula do mauro sérgio e o desafio da prova

da 6ª a pipa da anne, matix(eu e o icaro ganhamos..uhuhuhhu), o ultimo dia de aula q eu fiz a prova da anne e entreguei pro mauro sérgio.

na 7ª mt coisa, a musica da da pastora, todo mundo fazendo uma redação, o psor felipe q quase chorou, a ana paula e o rodney.......... mt mt mt mais

da 8ª nem precisa falar, foi ano passado, mas msm assim: o bagulho do ecstasy(huauhauh), o 1º dia de aula, elenis e vela, laila e léo caio calçada, people(mó mania, "fechou"), provas do odracir, formatura...

Nenhum comentário: