26 de abr. de 2002

63 dias para as férias!

enquanto isso, no lustre do castelo.. oops, enquanto isso, no arquivo do blog:

Eu so a q menos escreve nessa merda neh???
Q droga....mas eh q eu tenho coisas melhores pra fazer...como ir no cine com o meu namo.....
Aiai...cada dia q passa eu gosto + e + dele....
Tipo...o q o maua escreveu sobre casamento eh exatament o q eu penso....nao faco questao d me casa....mas deixa isso pra lah...
O gui nao qué me fala o q ele ia faze...q raiva....sou mto curiosa...tipico d geminianas (né elka?)
Ai meu...nao consigo pensar em nada a nao ser no Renan...hehehe...desd q estamos juntos nao tive tantos problemas né mau???
Caso o renan leia isso algum dia....
Renan....ti amu mtoooooo!!!
Vo indo embora....pq nao consigo pensar......

postado por Laila Mancilha Daghastanli às 11:32:09 PM
Nossa, a laila falando q ama o renan muuuuito! Que bagulho podre..ahahaa

Nenhum comentário: