28 de abr. de 2002

Putz que dia podre, o mauro foi no shopping com um amigo, meu pai foi no consultório da minha mãe arrumar um bagulho, minha mãe foi na minha avó com o Vitor! Que podre, eu to aqui sem nada pra fazer.. não tenho onde ir, ninguém quer sair e eu também não quero sair sozinho!! Hoje o dia não ficou mais quentinho, continuou mais frio que o normalzis, nem tá muuito vento naum, ontem tava beeeeem mais, mas ainda tá nubladão pacás.. Se liga que estranho, aqui em Santos máxima de 25°!!!!! Aui normalmente a miníma é de 30°..ahahah

Santos, Brasil
Domingo, 28/04/2002
chuva
Mínima: 21º áxima: 25º
Probabilidade de chuva: 70%
Volume de chuva estimado: 2mm

Tipo sei lá, hoje eu não quero ficar o dia iointeiro aqui dentro, tenho q aproveitar a vida antes de descobrir minha média de biologia.. vou descobrir amahã na primeira aula(ai q medo..cu) e o pior é q agora mudou o horário e virou 1ª aula.. antes a aula dele era sei lá.. era outra. mas qq coisa é melhor q a primeira!!!!!!!!!! Será que eu vou ter sorte e vou fechar com 5 certinho, ou eu vou ter azar e fechar com uns 3,5?? Ah allah precisa me dar forças

Allah, por favor ilumine meu caminho, não quero ter a mesma sorte ruim que a de Jade! Ixalá allah vai me ajudar!!E por favor, faça o walace arder no mármore do inferno por ele ser mal, espalhar a corrupação pela terra, fazer exposição de sua figura e outros harams muito grandes!!

Nenhum comentário: