14 de abr. de 2002

Oi, voltei da festa! Nossa qnd eu tava la eu achav q ia dar umas 10 horas ja era meia noite e meu tio achava q ja eram 3 horas da manhã! Hahah os desinformados..
Eu descobri q meu tio rico foi com minha tia rica pra africa do sul, ficaram nakele hotel 6 estrelas fizeram safari e talz! Que eles iam eu sabia, mas nao sabia q eles ja tinham ido e voltado.. ah meu é revoltante. mas em compensação acho que no meio do mes q vem eu vou pro rio de janeiro! Animal, meu primo vai se casar lá né, dai vai tocar a orquesttra do rio, vai ter coral e o caralho
depois vai ter a festa no copacabana palace!!!!!!!!! Q caralhuuuu eu keru iiiiiiiiiirrrrrr! Nossa, eu nao vejo meu primo há uns 4 anos dai ontem ele ligou aki e perguntou: se sabe qm é?
eu adivinhei meu, eu reconheci a voz dele.. mt psico!
larira quero ir! larara quero ir! q fodaaaa!!!!

e euu coloquei a 5ª parte das coisas q eu odeio no ar!!

Nenhum comentário: