21 de abr. de 2002

fui no cinema, eu ia assistir maquina o tempo mas no fim das contas assisti jimmy neutron(nao sei escrever naum, deve ta certo) O filme é feito co computação gráfica sabe, tp shreck, era do gelo, monstros s.a. A história é meio bobinha uns ets roubam os pais e eles vão atrás, mas o mlk é mó gênio e talz.. tem umas partes engraçadas.. quando ele põe o park de diversões pra voar tb é how..auhahu
ta lligado q tocou we're the kids in america nesse filme tb, é o 3º filme q tem essa musica na trilha sonora! q falta de originalidade meu.. bsurdo issu.

e esse foi meu domingo, imperdível não? dai agora eu vou estudar pra gegografia vou dormir cedo, acordar cedo estudar pra maemática, vou pra escola, fazer as duas provas, vou pegar o onibus, venho pra casa, estudo pra biologia idem, idem, idem, idem.. e assim vai até 4ª feira. Que desgraça.
quero voltar pra 2ª SÉRIE.. buaaaaa
ah vou parar de reclamar, é q essa semana tá extremamente chata e cansativa e o unico momento de lazr até agora foi o cinema, mas tava fila no cine.. uma puta fila.. isso domingo a 1 hora da tarde! q esse povo tem a cabeça(a msm coisa q eu mas deixa)
mósem graça, é tudo fechado dai eu só fico olhando de fora as coisas.
eu descobri q nenhuma loja d lá vende MD, que podres.. sem contar q lá tem cartel todas as lojas vendem o msm discman e os msm walkmen pelo mesmo preço e todas tem um bagulho da kodak no alto.
pior é q as lojas são todas iguais, será q são as mesmas e eu nao percebi(nao a msm loja mas o msm nome)
nossa, do jeito q tou é capaz de ser...¬¬

Nenhum comentário: