29 de abr. de 2002

ixalá minhas notas não foram tão ruins assim!!!!!!! Tipo, em biologia eu acho q eu tirei uns 2 ou 3 no provão (valendo 5), dai acho que não vou fikr de recuperação, acho, ainda não tenho certeza!! Mas mesmo assim eu to feliz por matemática, eu fiz mó conta achando que eu tinha tirado 1 na prova, mas eu tirei 3!! EU TIREI 3, QUE EMOÇÃÃÃÕOOOOOO!! EU NEM ACREDITEI, pq eu só me fudi mesmo na mensal de resto eu fui mó bem em tudo^^

Minha média final com laboratório vai ficar tp.. uns 6,5..por ai Não é muito, mas pra quem achava que ia ficar com 4 é uma graaaande, enooooooooorme coisa.. pras outras notas além dessas duas eu to é cagando, fisica eu não precisava de nota, aho q se eu tirasse 0,5 eu já passava, química eu precisava de 0,1 negativo, história eu me fudi mas não deve ter sido vermelha, saude e sexualidade bah, matematica financeira tirei 9 na bimestral e 9,5 de média^^, portugues eu fui bem pakás também, MBA e PBA eu tb fui bem.. nem tem mais nota acho.

eita maldita escola, bem q eles falam: seus pais vão reclamar q se vai ficar com 5/6, mas só vc sabe o qnt vc penou pra conseguir ficar com essa nota.. eu não só penei como sofri! e eu ainda to aqui babano na minha nota de atemática, como pode? eu errei tudo e tirei 3??? E o resto do pessoal tb ficou td com nota podre pq todo mundo foi mó bem no pré provão(q eu me fudi) e foram malz pacás na prova bimestral.

E viologia é revoltante!! ele não dá meio certoooooo.. só da certo e errado. PUTO
WALACE SEU PUTO CORNO FILHO DA PUTA TEM A MÃE NA ZONA SEU ESCROTO FUMANTE DO INFERNO QUE SEU PULMÃO QUEIME ATÉ A MORTE MALDITO!!

aluno coitado: professor minha mãe tá internada, eu não posso estudar pra prova
walace: seu puto..hahaha quem mandou não esudar 26horas por dia como eu mandei.. se fudeu..hahaha
aluno coitado: oh não..*choro*
walace: isso mesmo chora seu vagabundo, vai bombar..hahahaha
aluno coitado: ó walace não seja mal comigo!
walace: eu sou seu pior pesadelo
maurício: você era o pior pesadelo..hahaha
walace: suma daqui seu inseto vagabundo
maurício: haha chegou seu fim

Maurício pega walace, dá tapas na cara dele, empurra contra a janela e joga..ahahaha enquanto ele cai maurício dá tiros em suas pernas!! quando walace cai no chão maurício pega luiz fernando e joga em cima.. é o fim de walace: ele foi atingido pela bomba nuclear luiz fernando!!
hahaha, guia para matar seus professores..haahah
Bem que podia ter um aluno tp aquele da escola alemã na minha escola. Ele não vai com a cara dos psores e mata todos..uuhuhhu ia ser legal o walace se fusilado em praça publica ou fazer ele pedir perdão por tudo q ele faz..hahaha PUTO!
hehehe(risada maléfica do walace, mas dessa vez qm dá sou eu)

Nenhum comentário: