31 de jan. de 2004

Inferno Astral!!

Ontem eu estava num dia não muito bom.. deve ter sido o alinhamento de algum planeta, sei lá.. ou alguma macumba contra mim..haha

Vamos enumerar as desgraças:

1. Fez um calor altamente insulportável e meu ar condicionado quebrou então não dá pra ligar essa porcaria!! Só o dos outros quartos funcionam, mas eu não quero ficar nos outros quartos!! Então eu derreti o dia todo..

2. Eu desci lá embaixo com o vitor pra achar umas coisas na garagem fechada, e ele pegou a bicicleta e começou a andar enquanto eu tava lá já que a garagem(a normal) tava praticamente sem carro.. aí eu saí e tal e ele começou a descer a ladeira da garagem mto rapido, na bicicleta sem freio! ahuauhahu ele ia dar de cara no portão, então eu segurei a bicicleta mas me estrupiei todo.. ficou um machucado feo.. stc tsc

3. Umas 8 e meia da noite eu e o mauro fomos no gonzaga e ele levou 50 reais pq queria comprar umas coisas lá na banca grande (em frente a martins fontes).. fomos, ele gastou uns 20 e poucos e ficou com o troco no bolso.. aí gente tava voltando e meu do nad veio um mlk me pedir um real.. euf alei que não tinha (pq minha bermuda era sem bolso, entao nao tinha mesmo) e saí andando, mas aí veio outro do lado do mauro e falou: "deixa eu ver seu bolso".. affe ai ele pegou uns 30 reais! FILHO DA PUTA SEM MÃE ESPERO QUE MORRA LOGO.. enfim, terminou o assalto (ahuahua) e eu saí olhando pra trás.. tinha uns 7 mlks! atravessamos a rua e fui falar com os PMs que tavam lá, e no meio do caminho encontrei minha tia de SP que tava aqui em Santos junto com meu primo.. falamos com a polícia mas nema diantou nada pq eles nao tavam mais lá..

4. Depois que cheguei em casa tava mó calor ainda, e fui dormir no ar condicionado(no outro quarto), depois saí e entrei do ar milhões de vezes e fiquei resfriado!!

ARGHH.. sem mais comentários, dia 30 foi amaldiçoado!

Nenhum comentário: