15 de jan. de 2004

Abandono?

Ohh.. o mentes insanas parece estar meio abandonado, pobrezinho.. mas nem está! É que meu, nas férias é tudo legal.. só que vão passando as semanas e eu acabo fazendo todos os dias as mesmas coisas, aí nem tenho o que contar aqui!
Depois que as aulas começarem (poderiam NÃO começar), tudo se normaliza pq vão aparecendo assuntos novos pra postar.. sempre negócios que acontecem na aula, etc etc..

Por falar nisso eu nem tô ligado em nada relacionado às aulas. Só recebi duas notícias por enquanto:

1. Vão destruir e remontar todas as classes pro 3º colegial, e isso inclui a minha. Será que vou cair numa classe só com pessoas bizarras e desconhecidas que eu nunca conversei na vida?! Se eu ficar em uma MTO ruim vou pedir transferência!!

2. O Walace vai dar aula de biologia pra gente O_o Todo mudno tá falando isso móó.. Mas não ligo muito, eu gosto do walace e do carlan.. só as canetinhas coloridas que são um saco..haha Mas em ano de vestibular qq coisa tá valendo!

Ah sim, não sei se alguma dessas informações são realmente verdade.. mas devem ser.. affe eu diria!

Nenhum comentário: