28 de jan. de 2004

Finalmente parou de chover!

Sei lá o que escrever.. só quero dar sinal de vida (se bem que eu já postei ontem.. mas não importa..). Sabe, hoje eu comi churros! Mó bom.. metade era de doce de leite com chocolate e a outra chocolate com doce de leite (hmm entenderam hein! o mauro que quis pegar metade do meu e meatde do dele..huahua, mas é mto burro)..

E eu tb fiz coisas úteis hoje:

- Assisti luta livre (a NET tem dois canais de luta livre 24 horas por dia..hmm) com o Mauro! na verdade nem sei que tipo de luta é aquela, só sei q um cara tava numa posição tipo fazendo boquete enquanto o outro ficava dando murros na cara dele.. ahaha eu e o mauro rimos MUITO pq o cara nao parava de dar socos e joelhadas.. e os japoneses vibram com os tios lutando.. AFFE

- Assisti aquele canal que passa BIG BROTHER 24 horas por dia.. e foi a primeira evz que vi esse big brother, então nem entendi nada.. só sei que aquela argentina é engraçda..ahah ela tava falando que era pobre pra carmaba quando chegou no brasil... aí ela e 3 amigos também pobres juntaram todo dinehiro que tinham e deu 2 reais...HAUAHUA sem noção!

Isso aí.. tv a cabo comandando minha vida!

Nenhum comentário: