10 de jan. de 2004

Dormi cinco e meia e acordei dez e quarenta.. por que?? É sabado! Eu sou estranho..

Deixa eu recapitular pra ver se fiz alguma coisa interessante.. é, to pensando e não fiz nada!

A ana ligou querendo saber se eu queria ver uma peça.. mentiras que os homens contam (é isso?) lá no municipal. Eu queria ir, mas falei com minha mãe e não sei se vai dar pra sair a noite... Amanhã ligo pra ela e vejo no que dá.. queria assistir..!

Depois de falar com a ana, fui pra praia com meu irmão e minha mãe.. demos uma volta, tomamos sorvete e em menos de duas horas eu já tava querendo ir embora.. sei lá, hoje a praia estava mto chata! Eu e o vitor voltamos pra casa e minha mãe ficou (pq ela ama praia).. blécou!

Um pouco depois da gente ter chegado, meus primos pequenos de sp vieram e o vitor foi com eles pra praia de novo! Que ânimo.. ir pra praia duas vezes no mesmo dia nem dá!

Agora estou aqui vagando..
definitivamente estes dias não estão sendo divertidos!

Nenhum comentário: