11 de jan. de 2004

Am I a freak or not? Acordei 8 horas da manhã..haha o que me leva a acordar as 8 da manhã?? O pior é que eu acordo e não tenho NADA pra fazer.. e de manhã o tempo passa mtoo devagar.. Além do que domingo nunca tem nada na tv pra piorar..

Então, hoje a Nina comprou outro yorkshire, o "irmão" do lipe! Só tem um pequeno pobleminha. o lipe acha que o irmão dele é uma fêmea..huahua aí ele fica tentando copular e tal.. mas isso passa com o tempo. Daqui uns meses o Hardy (nome do cão) vai ser maior que o próprio Lipe, e aí nós vamos ver quem vai ser passivo nessa relação(MEUU que frase péssima..hahauaa)

Haha voltando ao normal.. depois eu coloco alguma foto do doggie aqui..

Continuando.. a ana me ligou pra ver se eu ia no teatro ou não, mas nem rolou.. não tinha como eu passar no municipal pra comprar a entrada e tb não tinha como alguém me levar pra peça.. No fim das contas acho que ninguém foi!

Acho que acabaram as coisas pra contar.. essa semana não está sendo muito animada..
bye!

Nenhum comentário: