9 de jan. de 2004

Meu sono está completamente desregulado..

No meio da madrugada (umas 3 e pouco) eu tava aqui na internet e falei que ia deitar uns 15 min pra recuperar as energias.. mas o relógio não tocou em 5 min, então eu dormi até as 6:33!! Seis horas da manhã acordei, meu pai acordou, minha mãe acordou e fomos tomar café da manhã como toda família feliz e unida(?)!

Depois não consegui dormir mais! O máximo foi quando eu deitei uns 20 min aqui na minha cama.. depois chegou a hora do almoço, aí tocava o telefone e o interfone sem parar, chegou coisa do correio, chegou sedex e etc etc..

Bem, a coisa MAIS emocionante do dia foi que meu irmão pediu, e minha mãe comprou um bichinho virtual pra ele.. e não é mais o rakuraku dinokun.. é um que se chama dinkie dino..huahua Ainda não tive saco de olhar, mas parece ser muito chato! Ele sempre tá com fome.. e sempre ta triste.. e desde que foi ligado(hora do almoço) até agora(10 da noite) ainda não evoluiu! Espero que ele morra..depois que o meu morreu nenhum bicho virtual merece viver ='/

Hm.. mudando de assunto pq não gosto de falar da morte do lombriga.. err.. vocês não sabem! Hoje eu assisti o ultimo capítulo de anjo mau! hauhuahua minha empregada chamou e eu vi lá.. não entendi nada mas pelo que parece foi péssimo..hahaha

Só to escrevendo besteira, melhor calar a boca..
=X

Nenhum comentário: