6 de jan. de 2004

Que dia podree!

Foi podre em geral.. e pra completar, minha mãe chegou aqui no meio da tarde e disse: hoje vc vai fazer o curso de padrinho, tá?

ECA!

< adendo>
vamos explicar..

Minha prima (filha da minha tia, irmã do meu pai) teve um filho que deve ter mais ou menos um ano, e desde que ele tinha uns 3 meses ela já queria que eu fosse o padrinho.. mas eu nem queria pq sei lá.. achava mó chato. Depois me conformei com a idéia, mas descobri que eu tinha que fazer um curso da igreja católica.. ¬¬

Enrolei MTOO tempo pra fazer isso, e todos acabaram esquecendo.. só que dia 25 eu vou pra araraquara e vai ser o batizado, entonces tinha que fazer isso de alguma forma..
< /adendo>

Bem, fui lá e fiz.. ! Foi um casal que deve ser lá da igreja e começaram a falar a importancia do batismo, não sei o que e etc etc.. falaram um monte. Aí teve uma hora que a mulher foi contar da hora que jesus foi batizado.. ela falou assim

"não sei quem(eu q não sei, ela sabia) mergulhou jesus nas aguas do rio jordão, aí uma pomba passou e falou: sei la o q meu filho"

Aí eu pra minha mãe: quem falou?? Mãe: a pomba!
AHuahauhau não aguentei e comecei a rir..

Quando finalmente chegou no fim e eu achei que podia ir embora, o tio falou: juntem grupos pra responder umas perguntas! Aí juntou e a gente respondeu uns troços bizarros..haha NINGUÉM leva aquilo a sério.. todo mundo só ria pra escrever as respostas..

Enfim, fiz o maldito curso chatérrimo. Me livrei dessa!
Mas ainda não me livrei da fuvest, prova de física amanhã. ECA!!

Nenhum comentário: