3 de jan. de 2004

Frio aqui em Santos em pleno verão?! Que raridade..

Então.. hoje não vais er mais um dia inutil! Mas não sei se isso é bom ou ruim.. vou sair de casa, mas é pra ver irmão urso com o vitor lá no roxy! hahahaha Eu ODEIO o trailer desse filme, odeio com todas as minhas forças.. sabem aquele que passa no cinemark?? Dois alces falando com você, aí toca um celular.. putz, mto tosco!!

O que eu não faço pelo meu irmão, hein?

E estou em conflito com minha família.. todo mundo quer que eu vá fazer a maldita segunda fase, só que eu NÃO QUERO.. imagina fazer prova de física sem saber um monte de coisa e sem estudar?! Eu vou ficar olhando pra prova.. a prova olhando pra mim e vamos ficar nessa por umas 3 horas, até que eles deixem eu ir embora.. pqp! Se pelo menos fosse 1 dia tudo bem.. mas são cinco.. de domingo até quinta feira.. que raiva!

Então.. só isso.. depois que votlar do cinema escrevo aqui se o filme é mto ruim ou só ruim..
isso merece um afffe..

Nenhum comentário: