29 de jan. de 2004

Meu, eu assisti big brother de novo *se mata* mas foi pouco tempo.. e teve um negócio engraçado..

Tava todo mundo no jardim disctuindo o sexo dos anjos, quando começaram a falar de comida.. e não sei quem falou que tinha 4 pães, e sobraram 2 pães e a mulherzinha da argentina chegou e falou:

- Eu tenho doce!!

Aí todo mundo continuou a conversar e ignorou ela né..

Uns dois minutos depois ela de novo

- Méééu, eu tenho doce!!

- Como assim vc tem doce? Eu não ganhei doce nenhum!!

- Nááo, eu tenho DOCE pães!

Huahuahua é mto bobo mas eu achei engraçado na hora.. ng entende várias coisas que ela fala.. e aquele sotaque bizarro enche o saco "quero comer uma larancha"..

---

Já sobre meu dia, nada interessante.. ia ver o ultimo samurai mas tava mto calor e desisti de ir.. e meus irmãos quase se mataram hoje! Pegaram uns 6 colchoes(sem zueira) e colocaram em cima da porta, ai eles mesmos abriam a porta pra ficar caindo tudo em cima da cabeça deles..haha eu filmei até! mas o HPG não aceita arquivos grandes.. qq hora que eu tiver saco de deixar ele menor, coloco aqui o filminho..

CiAO!

Nenhum comentário: