1 de fev. de 2004

JÁ COMEÇOU FEVEREIRO.. que absurdo, as férias acabaram!

Quer dizer, acabaram pra maioria das pessoas.. eu ainda tenho mais uma semana.. mas o que é uma semana?? Nada! Dia 9 já começa tudo de novo, e esse ano deve ser o pEor.. pelo que eu soube lá no universitas eles pegam no pé..

Mas.. enquanto as aulas não começam, eu continuo na minha inutilidade de sempre.. acordei tarde, fui pra praia um pouco, passeei(que verbo mais bizarro) com a nina, vi tv e blablabla..

Nada de interessante, óbvio.. é domingo.. mas vi duas coisas engraçadas.. primeiro foi um programa da GNT sobre sei lá o que.. eles acompanhavam as mães furante a gestação e uns meses das crianças, não entendi direito. Só sei que a mulher ia parir em casa sem anestesia e ela falou assim pro filho "Sua irmã vai nascer, e a mamãe vai sofrer e gritar que nem uma vaca".. O_O
- a propósito, vacas gritam?

A outra coisa engraçada eu me esqueci, e acbei de lembrar! Foi num programa desses bem podres que tava uma mini-pastora com 9 anos.. MEU Q NOJO DAQUELA MENINA.. desculpa se tem gente que gosta.. mas aquilo me dá ódio!! A apresentadora ia falar alguma coisa, e a menina pediu 3 minutos rápidos, aí ela começou a falar uma passagem da bíblia, depois a gritar e chorar e falar coisas numa língua bizarra.. extremamente apelativo, uma menina de 9 anos não tem que fazer isso..

Enfim, não vou ficar falando disso no blog..
Hum.. deixa eu falar algumas músicas que eu ouvi nas férias..! hahaha

Stacy's Mom - Fountains of Wayne
Flavour of the Week - American Hi-Fi
If I am - Nine Days
You - Evanescence
Hey Julie - Fountains of Wayne
A Long December - Counting Crows
3 Libras - The Perfect Circle

Essas foram as mais legais.. ng deve conhecer quase nenhuma mas são todas boas!
byby!

Nenhum comentário: