19 de jan. de 2004

Ubatuba

tirei isso da janela do carro O_o


Agora meu post sobre ubatuba, que eu não tive paciencia de escrever ontem..

Vamos pelo começo..na madrugada de sexta-feita pro sábado eu não dormi, virei a noite acordado pq aí eu ia ficar com sono no carro.. E deu certo, o povão aqui acordou, eu entrei no carro.. atravessamos a balsa e em meia hora já estava dormindo.. só acordei de novo umas 3 horas e meia depois quando estávamos parados no transito lá perto do ap. do meu tio. Dormi mais uma vez e acordei em frente ao prédio! haha passou tão rápido..

Bién.. lá embaixo tava todo mundo esperando a gente, subimos e tava meu primo e um amigo dele. Aí arrumamos as coisasa e todo mundo foi pra piscina! Ficamos lá conversando e etc etc menos o vitor meu primo e um povo do prédio que ficava brincando de bobinho (o vitor quase sempre era bobinho..huahua).. lá pras três e pouco a gente almoçou (lá na casa mesmo) e demos uma pausa.. quando tds já tinham descansado a gente foi pra praia andar de jet ski \o/ mágico!

Voltamos pro apartamento no fim da tarde e ai a gente fez duas equipes pra jogar aquele jogo que tem na mtv(neuronio?).. eu, minha tia, meu pai e o mauro ganhamos de lavada! aha uhu..nós somos fodas! (huahauahu). Acabou o jogo, eu e o pessoal todo enrolou mais um pouco até todo mundo tomar banho, e a gente foi numa pizzaria legal lá.. vortemo da pizzaria, ficamos jogando maumau e la pras 11 horas da noite o irmão da minha tia, a mulher dele e as duas filhas chegaram!

Nem conhecia nenhum dos 4.. mas td bem.. o pessoal todo ficou lá batendo papo(menos meu primo e o amigo dele q foram num lugar lá.. deve ser balada) e umas 2 da manhã fui dormir.. No dia seguinte me acordaram as 9 horas e só tava a gente, meu tio e minha tia acordados. O resto do povo praticamente morto de cansaço.. tomamos café da manhã e fomos embora!

A volta foi infernal.. MTO transito, MTO calor e MTO sol.. tava desesperado pra chegar logo em santos.. aff
Well well.. acho que foi só isso.. não contei com mts detalhes pq to com preguiça..

Nenhum comentário: