15 de jan. de 2004

Fiquei sozinho hoje o dia todo... tadinho de mim! haha Tadinho nada, eu ficar sozinho nessa casa é praticamente um milagre!

E meu, eu estou bravo.. Nesse fim de semana nós vamos buscar o Mauro lá em Ubatuba (sim, o inferno vai voltar a reinar aqui) e eu não quero ir! Meu pai tá planejando sair sábado de manhã, passar o sábado lá e voltar domingo antes do almoço..

Porque não podemos voltar no mesmo dia?? Pô, não quero nem ir lá, muito menos dormir! Pra chegar naquele maledeto lugar é horrível, tem que passar no meio de um monte de projeto-de-cidade que tem pelo caminho.. é tudo lento, e fica batendo aquele sol escaldante na gente dentro do carro.. arghh demora horas!

E a desculpa do meu pai pra não voltarmos no sábado é MUITO esfarrapada.. ele disse que é pq são muitas horas, e aí ele vai voltar mt cansado.. Só que uns anos atrás eu e ele fomos levar todo mundo pra Ubatuba, depois subimos até campos do jordão só por ir, e voltamos pra santos de madrugada com chuva e enhente na estrada inteira! Por pior que seja a volta, não vai ser tão ruim quanto a ultima vez que eu fui..

AHH muito chato esse povo daqui..
me revolto..huahuaahu

Nenhum comentário: