9 de jan. de 2004

Aleluia, aleluia, aleluia..

A fuvest acabou! É um milagre! oh!

Finalmente fiz a prova de matemática e agora acabaram todas! Já nãoa guentava mais ir na Unisantos, ver os mesmos fiscais, as mesmas pessoas, o emsmo caderno de prova que eu nãos ei fazer nada.. que chato!!

Mas até que a prova de matemática nãot ava tão ruimq uanto a de química e física.. deu prar esolver umas 3 questões (de 10..haha), melhor que a média de 1 questão/prova das outras duas.. uhh

E meu, quando deu 15horas que é o horário que eles permitem a saída, só eu tinha acabado.. aía fiscal falou "PODE SAIR" e a classe inteira olhou pra minha cara..huahua eu levantei e saí andando.. e chegando lá fora eu vi a coisa mais mágica da minha vida inteira!!

Desde pequeno eu sempre quis poder ver um lugar onde a nuvem da chuva acaba.. tipo, aqui está chovendo, dou 5 passos e não está mais chovendo.. Aí achava que isso era impossível, só que descobri que não!

Saí da Unisantos, olhei pro pontod e ônibus(pra direita) e depois olhei pra esquerda.. aí eu vi que do lado esquerdo estava todo o asfalto completamente molhado, e no direito tudo seco..depois um ônbus veio de lá encharcado.. e então eu me toquei que estava vendo o fim da nuvem! MUITO LEGAL!!

Só que aí pra minha infelicidade o vento coemçou a empurr=a-la e a maldita veio na minha direção.. comeei a correr, correr e quando consegui entrar embaixo do toldo de um bar, a chuva começou. Chuva não, apocalipse. Caiu MUITA água.. era impossível sair do lugar onde eu tava pq 30 segundos naquela chuva eu já estava encharcado. Resolvi ligar pra minha mãe pra ela me buscar.. só que ela estava sem celular.. grr

Foi uma zona.. ela ligou do orelhao, depois ligou pro vitor e o vitor ligou pra mim.. no fim eal foi me buscar mas eu tive que me molhar todo do mesmo jeito.. e tb enfiar o pézão na água.. affe

Haha.. mas essas coisas acontecem, ou não.. é a vida!

Fora isso acho que não tenho muito mais o que contar. O mauro já está em São Paulo, minha casa tá bem mais tranqüila.. bem melhor!
Acho que só.. nem tô inspirado..

Nenhum comentário: