4 de jan. de 2004

Fuvest - 2ª fase - português e redação

Eu tive que ir.. bléé

Nem queria, enrolei mto na hora de acordar, tentei perder o horário mas nada deu certo!

Cheguei lá na Unisantos e estava absolutamente vazio.. bem diferente da primeira fase.. daquele povão não sobrou quase ninguém! Vi que minha sala era a 2 e a da laísa também.. subi e encontrei ela lá na porta.. Entrei e foi o mesmo esquema da primeira fase.. cadeiras numeradas blablabla..

A prova em si não foi muito terrível.. nas provas bimestrais da gisele eu escrevia muuito mais e nas da silvia eu pensava muito mais também.. Só tinham umas coisas que eu nem sabia (sobre os livros que eu não li; macunaíma e primeiras estórias) e outras que eu estava sem vontade de ficar refletindo..

Por ultimo fiz a redação. O tema foi bem chatinho. A do ano passado era auto-estima dos brasileiros.. a desse ano foi sobre concepções do tempo.. e tinha que se basear em uns textos.. Falar sobre passado, presente e futuro.. Deu pra enrolar legal... fiz um rascunho e depois passei a limpo. Mas o que MAIS me irritou foi o rascunho que estava na ultima pagina, e o caderno era grampeado de um jeito que não dava pra dobrar! Ficava caindo toda hora..

Amanhã tem mais.. prova de química da fuvest sem estudar.. o_O acho que vou seguir a idéia da laísa e escrever umas letras de música pra passar o tempo..

Nenhum comentário: