26 de jan. de 2004

Voltei, e sou padrinho..haha

Hey! Cheguei ontem a noite de ararquara, mas estava sem condições de postar aqui no blog.. completamente quebrado!

Deixa eu falar coisas da viagem, pelo menos o que eu lembro..

A ida foi tranqüila, nem aconteceu nada demais.. sem transito até.. aí chegamos lá um pouco depois da hora do almoço.. Eu revi o povo todo, já que a gente não ia lá há quase 2 anos, e também conheci o pessoal novo.. o filho mais novo da minha prima, o marido dela e.. só! Foi mó bagunça pq no dia seguinte(domingo) ia ser o batizado do meu primo, e o aniversário da minha prima(irmã dele), então tudo pra festa de aniversário tinha que ficar pronto sábado mesmo..

No fim as coisas deram certo, e eu saí com minha família a noite.. fomos no habib's, deopis numa sorveteria e demos uma volta pela cidade..hahaha MEUU, eram umas 11 da noite mais ou menos, nós já estavamos voltando lá de um shopping quando passamos por uma esquina com um lindo(a) traveco de barriga de fora com uma roupinha de dálmata! hahahahah aí meu pai viu e o mauro falou "buzina!!".. meu pai, é claro, buzinou..! Depois mais pra frente tinha outro indo em direção ao dálmata, só que com uma mini-saia roxa LINDHA! eu tinha que ter tirado foto daquilo.. huahuaa

Bem, voltei pra casa e dormi que nem uma pedra a noite inteira (eu tava acordado desde 6ª de manhã). Acordei, tomei banho, ajudei a levar as coisas lá pro lugar da festa e umas 10 e meia mais ou menos, fomos batizar o pedro! A missa já tava no finzinho, aí acabou, o pessoal comeu a óstia, foi embora e todo mundo que ia batizar se juntou la em volta da banheira.. eram uns 6 batizados mais ou menos. O tio lá reverendo falou falou falou aflou, passou uns óleos nele, depois jogou a aguinha na cabeça del e a unica coisa que eu fiz foi.. acender e apagar uma vela! Emocionante, não?! yeaah..

Logo após eu me tornar padrinho, todo povo que tava na igreja se enfinou nos carros e fomos pra festa de verdade \o/ Foi mto legal.. o lugar era grandão e tinha piscina e churrasco.. yumm..! Tudo bem que eu não conhecia nem 1/5 das pessoas que tava lá, mas foi engraçado.. minha tia tem uns amigos gays mto comédia..huahuaahu e euf iqueic onversando com meu primo (de uns 22 anos) sobre cavaleiros do zodíaco.. sem noção!

Lá pras 6 da tarde cantaram parabéns pq eu e minha familia íamos embora, e meu.. grande parte do pessoal já tava MTO alto.. haha excesso de alcool no sangue, sabe? e é mto engraçado.. meu primo falando altas coisas nada a ver, falando pra gente ir lá mais vezes.. então meu pai falou "nós vamos, mas vc concorda que a distancia entre santos e araraquara, e araraquara e santos é a mesma.." aí ele disse que nem era.. e minha tia tb veio falar comigo dizer q ela me ama, e quer q eu faça ufscar pra ir lá morar com ela.. pq ela me adora ainda mais pq é minha madrinha.. hauahu foi legal!

Saímos de lá quase 7 horas e foi uma coisa.. a chuva acompanhou meu carro a viagem toda! O único lugar que não estava chovendo era sampa, mas foi só chegar na serra que tava chuva com mta neblina.. não dava pra ver 10 metros na nossa frente.. e tinha milhares de carros subindo pra sp! mto absurdo, tanto que fecharam a pista da imigrantes que desce pra enfiar mais pistas subindo. Só cheguei aqui umas 11 da noite, extremamente cansado..

uHn.. só ficou faltando falar que eu salvei um menino que caiu na piscina! Pois é, eu salvei um menino que caiu na piscina.. de uns 4 anos, tadinho.. haha e depois ele ficou todo traumatizado com medo de entrar de novo na água..
Enfim, cansei de falar da viagem!.
Astalavista, babe _o/

Nenhum comentário: