13 de jan. de 2004

Sim, sim, sim pra Perdigão eu digo sim!

Não postei no blog ontem.. shame on me!

Mas ontem foi bem inutil, não tinha o que contar mesmo.. A única coisa de diferente foi que no meio da tarde eu fui lá na minha vó pq estava uma prima da minha mãe(o pai dela era irmão do meu avô acho) com as filhas, o filho e a cachorra..huahuahua
E eu por acaso levei a nina pra minha vó(nunca levo).. as duas não se deram mt bem.. a nina é totalmente medrosa e ficou toda assustada com aquela yorkshire do mal..

Er.. já hoje..deixe-me pensar.. Fui abandonado praticamente o dia todo.. de manhã fiquei aqui em casa sozinho, aí resolvi dar banho na nina! Tava calor mesmo então esquentei agua e lavei ela toda.. haha é mt engraçado.. no banho da pra ver que a nina é uns 60% pelo!

Depois pra secar que foi um saco.. tive que ligar o secador, e ela odeiaa.. haha Mas deu tudo certo no fim.. e de uns dias pra cá ela resolveu ficar bozinha. Acho que é a idade(ou não)..

Nham.. a laila tb me chamou pra ir lá na casa dela, mas não pude ir.. nem dava pra sair de casa..

Só isso.. byebye!

Nenhum comentário: