21 de jan. de 2004

1º de abril!

AAAFFFFFEEE
Eu fui buscar a lente de contato hoje, aí a gente chegou lá e espeoru né.. De repente a secretaria chama minha mãe e diz: olha, nós estamos com um problema pq estamos sem o produto de limpar a lente do seu filho, então não tem como ele levar.. A gente ta sem pq voltamos de férias agora e os fornecedores não estavam entregando nada..

Aí minha mãe não tinha como voltar lá outro dia, então ela falou que era só falar o nome do negócio que a gente saia pra comprar e voltava.. Só que a secretária falou: espera só um minutinho.. nós sentamos de novo, e 5 minutos depois a mulher nos re-chama..

"Eu sinto lhe informar que teve uma confusão aqui! A secretária que estava tomando conta das coisas ainda está em fase de treinamento, e ela confundiu tudo. A lente do seu filho ainda não chegou.. quando chegar a gente avisa! Desculpa o incômodo!"

QUE TOSCAS HEIN
ODEIO GENTE EM FASE DE TREINAMENTO, ELES SEMPRE FAZEM TUDO ERRADO!

hahaha bem, não foi dessa vez que fui buscar minhas lentes de contato..
Grande coisa O_o

Nenhum comentário: