7 de jan. de 2004

Prova de Física.. haha

Não agüento mais fazer prova.. essa de hoje táva um SACO! Tinha muita questão com matéria de terceiro ano.. praticamente todas pra falar a verdade.. De matéria que eu sabia só tinha uma de gases, e uma de ótica. Só que a de ótica era muito estranha.. eu fui fazendo mas sem muita certeza de que tava certa.. e também não deu pra saber pela correção on-line pq eu não lembro onde desenhei os raios refletidos e blablabla.. Pelo menos a dos gases acertei! Haha se eu continuar com esse desempenho vou tirar 1,5 em todas as provas de exatas! QUe horrível.

O que me consola é que praticamente tudo que vai cair eu só vou aprender esse ano, ou não!

Ahh e teve um pequeno causo durante a prova! O fiscal, como todos os dias, passou e falou: assina aqui. Aí eu assinei escrevendo meu nome normal, e não fazendo assinatura mesmo. Só que ele encanou que eu tinha assinado diferente da minha inscrição(óbvio, eu NÃO assinei, só escrevi meu nome!).. putz.. O fiscal da sala foi falar com outra fiscal, que foi falar com um cara que chamou outro cara que veio com uma folha em branco só pra eu assinar! hahaha foi MUITO tosco.. aí eu fiz assinatura de verdade, ele comparou, viu que eu era eu mesmo, ficou feliz e saiu andando.. hahaha

Essa fuvest é muito cheia de frescura =P

Bem.. o resto do meu dia foi péssimo porque meus irmãos nao pararam de brigar desde que eu cheguei, até agora! Ah sim, minha empregada está de volta \o/

Hmm.. graças a deus o mauro vai viajar pra Ubatuba amanhã e deve ficar por lá uns 10 dias!
That's all folks!

Nenhum comentário: