2 de jan. de 2004

Finalmente arranjei um tempo pra postar aqui..

Vamos lá.. no dia 31 eu fiquei aqui em casa, e meu primo veio jogar GTA.. ele e meus irmãos ficaram a tarde inteira no computador e eu só vendo.. praticamente só isso até umas 10 horas da noite, quando minha mãe foi pra minha vó e falou que era pra gente ir em seguida (minha vó = 1 predio de distancia..haha).. ficamos zuando umas fotos no phoroshop(fica mto engraçado.. é só abrir uma foto no photoshop e apertar shift + ctrl + x..huahuahua ótEmo) e fomos pra lá..

Esse ano estavamos só nós, minha vó, meu tio e dois primos meus.. o resto do povo q normalmente vem tava em sp pq vão viajar pra argentina no dia 1º.. Tava td mundo morreeendo de fome e minha mãe e minha vó não deixava a gente comer antes da meia noite..ahah mó chato! Eu fiquei lá tirando umas fotos e vendo uma lente que meu primo comprou pra camera dele... é aquela que faz aquelas fotos que dá pra vc rodar pelo cenário todo, sabe? muito legal.. olhando pela lente dá pra ver 180°! Custou 300 dólares, mas ele rpetende fazer essas fotos pra vender.. aí ele ganha alguma grana..

Enfim.. nessa enrolação dei 10 pra meia noite e eu falei: vamos desceeeer! Ninguém descia.. grr! Chegamos lá embaixo quando faltavam 2 min pra meia noite.. mas como é do lado da praia E os fogos foram meio atrasados nem teve problema.. Foi beem legal.. mas acho que a chuva deve ter estragado alguma coisa.. um não tava saindo atrás do outro..mas aquele lugar que eu fiquei era o melhor: tinha o canal 1 pra esquerda e a ilha porchat pra direita.. lá soltaram MUITOS fogos..

Uns 15 minutos depois já tava fraquinho e voltamos pra casa.. aí sim comemos! Ahá uhu.. auahuha uma hora eu perguntei porque não tinha chester e minha mãe disse que não pode comer ave já que é animal que cisca pra trás..huaauhahu mt boa essa.. td mundo riu! E depois na hora da sobremesa.. eu fiquei completamente entupido .. haha comi um poucod e cada coisa que tinha lá.. quase saí rolando da minha vó..

Lá pras três da manhã voltei pra cá e dormi depois de ver o sol nascer.. tcharam! Esse foi meu dia 31 e começo do dia 1°..

Agora o dia 1º em si..

Fui acordado antes da uma da tarde pra ir almoçar na casa da minha vó.. que raivaa!! Eu queria ter dormido mais.. e nem adiantou nada.. tomei banho mó apressado e chegando lá estavam meus dois primos dormindo, ou seja.. ng podia comer! Duh! Quando deu umas 2 da tarde enjoei de esperar e comecei a almoçar.. aí todos acordaram e comeram felizes.. e eu comi mais sobremesa que an noite anterior..ahuahu além de tudo ainda teve sorvete o_O

No fim da tarde voltei pra casa e eu, meu irmão e meu primo subimos na cobertura abandonada..ahh é muito legal! Dá pra fazer um filme de terror lá.. o dono do ap. ia perder a casa(o negócio ia a leilão) então ele veio, levou td q era dele e deixou a casa completamente destruida.. aí nós fuçamos nos armários, e lá do lado de fora descobrimos um lugar que uma criança usou tipo como casa de bonecas.. tinha uns brinquedinhos velhos.. mtoo legal.. e na hora de ir embora começamos a ouvir um choro de cachorro..ahuahu mto do mal.. qq dia vou lá e tiro fotos pra colocar aqui!!

Saímos de lá, tomeui banho e fui pra casa da tainara! Ontem foi o aniversário dela.. fui um pessoal da classe mais um monte de getne da família dela e uns amigos que eu nem conheço.. mto legal.. ficamos lá jogados conversando, a ana tirou centenas de fotos e eu comi mais ainda.. hahaah devo ter engordado uns 20kg entre o dia 31 e 1°.. Lá pras 11 todos começaram a ir embora e eu fui tb..

FIM!

Na verdade tem mais detalhes pra contar, mas nãoa gora.. to cansado de escrever esse post.. já me interromperam umas 300 vezes.. e umas fotos tão aí embaixo!

Nenhum comentário: