13 de fev. de 2004

Finalmente sexta feira! Eu tava falando com a Ana no ônibus e meu, a primeira semana de aula pareceu o primeiro mês de aula! Que horror..haha já tô cansado de ir pra escola..

E nem sei muito o que falar.. setxa feira eu não tenho as duas primeiras aulas porque é aula optativa e a mioria das pessoas opta por não fazer porra nenhuma, aí a silvia começou matéria, o walace terminou matéria e tive aula dupla de inglês com a Babi! Ela passou no começo um negócio pra gente responder pra ela ver o nivel da clase e blabalbla..

Provavelmente durante esse ano tudo que ela vai ensinar de inglês vai ser voltado pra interpretação de text, já que isso é 90% da FUVEST, além do que é bem fácil inglês do vestibular.. fazem umas perguntas que as respostas sempre estão no texto, é só vc procurar que acha.

Mas nem quero ficar falando disso aqui, além do que estou mó cansado..
depois escrevo mais..

Nenhum comentário: