28 de fev. de 2004

Finalmente fiz alguma coisa! Apesar do fim de semana, eu não fiz absolutamente nada! Hoje é o dia em que eu ia passar a limpo o caderno do walace e coisas do gênero, mas olhei praquele monte de coisas e pensei "nem hein".. haha fica pra amanhã! Não dá pra adiar muito mesmo, amanhã tenho que deixar pelo menos grande parte pronta..

Enfim, fui na casa da laila!!! Não ia lá há uns 435,893 meses! Cheguei e tava só ela e o kader, ai o kader foi embora e a gente ficou lá inutil e vagando e comendo, pq é o que a gente faz de melhor..ahah pegamos um monte de torrada e fizemos 1/3 com manetiga, 1/3 com oregano e azeite, e 1/3 com maionese e alho.. Começamos comer e a nat chegou.. meu, aí a gente começou a zuar a laila por causa do alho, que ela ia matar todo mundo com o hálito dela..hauahu coitada, ela ficou complexada pq escovou os dentes umas 3 vezes, comeu várias balas e a gente continuava dizendo que o cheiro estava lá...

Depois ficamos lá no cmputador só zoando o povo e falando besteira.. rindo do telefone (mto engraçado aquilo tocando..hahaha) e tal.. mais tarde o paiva apareceu, depois a carlinha, ficamos lá mais um tempo e eu fui embora, apesar da laila ter dado vários ataques que era pra eu dormir lá..! Amanhã provavelmente vou de novo, na piscina ou sei lá onde.. sei que a laila tá louca pra juntar gente na casa dela, entao deve ir mó povo..

Hmm.. acho que só, mais nada pra contar..
Na verdade sim, não aguento mais ouvir a musica da britney spears (toxic), nem aquela bizarra SPRING LOVE..huahua, peguem essas musicas e ouçam um dia inteiro, aí vocês vão saber como eu me sinto!

obs.: tiramos uma foto muito boa! a laila ajoelhada me pedindo em casamento, nós dois usando colares havaianos e eu comendo torrada! Se a nat me mandar eu coloco aqui pq ficou LINDHA..

Nenhum comentário: