10 de fev. de 2004

Começou, vestibular O_O

Ah, ontem nem mencionaram nada sobre vestibular, mas claro que isso não ia durar mto tempo (1 dia..haha), hoje já tivemos aula com o Walace e ele começou com aquele terrorismo barato dele..ahaha sério, eu ficava assutado com aquilo no 1º ano, mas agora.. eu sei que sempre dá pra tirar nota. E meu, ele fala umas coisas mt bizarras, tp o que temos que comprar: umc aderno brochura, fichas catalograficas sem pauta e um mini-grampeador..haha Ah sim, e tb somos OBRIGADOS a fazer uma cola pro provão, a gente tem que grampear na ultima folha do provão(com o mini-grampeador), ela vale 1 ponto na média e tem q ser feita num papel 5cmX5cm..AHUAHUAHU bizarro!

Mas esse ano eu não preciso de nenhum professor, nem nenhum chato me enchendo a paciência falando de vestibular.. eu mesmo estou preocupado e vou estudar por conta própria.. pressão não ajuda em porra nenhuma, só atrapalha.. e pra falar a verdade, acho que se eu for fazer qualquer coisinha um pouco mais disputada, as chances de passar sem fazer cursinho são bem próximas de zero. Talvez eu faça aquele semi-extensivo que começa em agosto, mas nem sei.. vamos ver como as coisas acontecem durante esse ano..

E BLERGH< já estou tendo aula normal.. 1 folha e meia de coisas escritas em duas aulas do Reinaldo..haha eu mereço!

Nenhum comentário: