11 de fev. de 2004

Mais um dia de aulas normais, só vale realmente a pena comentar as duas primeiras aulas com o Marco F(de qúimica).. meu, ele viaja muito.. começou falando que todos os professores eram gays, e se não eram gays tinha algum outro tipo de problema.. ahhaha falou principalmente do Maurício (ei, não eu!) e do waldemar..depois contou centenas de piadas, e do amigo dele que sabia o PI com 38 casas depois da vírgula, e que ele é realmente macho e corinthiano, e que a filha dele é uma deusa(ela tem 3 anos), e que ele vai matar todos meninos com menos de 20 anos pra nenhum dar em cima da filha dele, e que odeia alunos e etc etc..huahua

No papelzinho ele alterou uma coisa que tava falando "o prfoessor e os alunos vão manter um clima de amizade e descontração" por "um clima de sinismo, repugnancia, e interesses financeiros".. huahau estou cercado de anormais!
Quando tava acabando a 2ª aula ele me chamou e falou "me fala um íon, que seja o sulfato!" ai eu "sulfato!" haha ai ele pegou e falou que eu pareço o alexandre barros..meu, eu diria que NEM



Ah sim, e pra falar da matéria nova a Silvia fechou a classe toda, apagou as luzes e acendeu velas e incenso.. foi bizarro e ficou um cheiro mto.. cemitério..

Minha escola não é normal, definitivamente, tsc tsc

Nenhum comentário: