29 de fev. de 2004

Noite do Oscar..pff

Ah grande coisa a noite do oscar.. todo mundo para o que ta fazendo pra assistir isso, e meu.. eu não vejo mais graça nenhuma! O último que eu assisti realmente foi o de uns 728 anos atrás quando o Titanic estava concorrendo.. agora nem tchuns..

Então.. ultimo dia de férias antes das aulas recomeçarem e eu já tô morrendo de cansaço por ter aula.. mó exagero, mas eu daria tudo pra ter mais 1 semana sem fazer nada.. não vou aguentar ficar março inteiro sem nem um feriado sequer..é deprimente. buááá

Passei grande parte da tarde fazendo aquela maldita lição de física! Primeiro uns 10 exercícios e depois uma lista que é pra entregar pra amanhã. O grande problema é que essa lista tem várias perguntas de matéria que ele nem falou nada, e eu fui respondendo no chute, a não ser nas vezes que eu fiquei pesquisando a resposta na internet.. tipo o que é velocidade de escape e etc. Fiquase tudo, mas não aprendi nada.. ainda não entendi o objetivo disso.. E agora ainda ficou faltando fazer uns 10 desenhos do Walace.. blarghh não quero fazer resumos!
Só que tenho que me acostumar.. como todo mundo diz, o ano só começa depois do carnaval(eu discordo!) e agora vou ter matéria e lição pra valer.

Tá, cansei de reclamar de escola, mas é que é realmente um saco tudo isso, ainda mais com o pentelho do vestibular no final do ano..
Que se exploda o vestibular...hauhuaa

< rindo > lembrei do comercial que passa na tv do objetivo..

mlk japonezinho: acorda acorda! voce passou em primeiro!

eu e minha mãe imitamos direitinho.. a gente é muito bobo..huahua < /rindo >

Nenhum comentário: