17 de fev. de 2004

Sabe quando você está tão cansado que senet preguiça até pra dormir?

É assim que eu estou.. já tava quase morto, e aí minha mae veio educadamente pedi pra que eu ajudasse o Vitor a fazer uma lição.. aí eu pensei "deve ser coisa rápida.." uhh super! Eram umas 5 páginas só sobre algarismos romanos,s endo que eu ainda tive que ensinar quase tudo pra ele!

Quando ele terminou tudo saí andando até o sofá, me joguei e dormi lá mesmo uns 20 minutos..haha aí acordei mó desorientado!

Meu, as crianças aprenderem números romanos eu posso até entender, mas fazer conta com eles?? ficam umas coisas imensas tipo MMCCXCVIII (2298).. que coisa mais inútil!

E sobre coisas da aula só vale a pena falar dos poemas que eu, o matheus e a ana paula fizemos, mas só vou postar isso amanhã quando estiver com tudo na mão..hahahah "sangue de josias e maria, um filho que não nasceu"..
e também fizemos um no meio do ônibus.. todo mundo só olhando pra gente..hahaha
somos MUITO abobados..

Nenhum comentário: