19 de fev. de 2004

Que noite mais quente! Amanhã vai fazer muito calor pelo jeito, a não ser que chova.. sei lá! Não deve chover amanhã porque tem que ficar reservado pra chover tudo de uma vez só nos dias do carnaval, como acontece todos os anos..

Bem, hoje foi um dia monótono, e eu tava com vontade de dormir na escola.. foram duas aulas de geografia que até foram interessantes, ele falou só sobre revolução russa e contou toda história da 2º guerra mundial (que eu acho mó legal), também teve uma do evaldo que é a que mais me dá sono, mas como foram exercícios nem foi tão ruim.. a da silvia foram mais exercicios, e eu falei brincando que ela era nazista.. aí saiu alto demais e ela ouviu..ahuahu mó hilário.. e pra finelizar dupla do marco f! achei que não ia acabar nunca, mas até que passou rápido, e agora todo mundo já se acostumou a ele ficar chamando a gente pra falar coisas..

No primeiro dia de aula de verdade, ele queria que eu falasse pra ele "ditar" um negócio, então ele contou uma história que eu tinha uma empregada chamada Benedita, e que eu chamava ela de .. "dita!" MUITO PESSIMO..hahaah E agora ele me fala isso toda aula, só que com outros nomes.. hj foi o criador de cavalos do meu prédio (??) que se chama Wilson, e eu chamo ele de.. "dita!".. HAHAH doente

Fora isso, tivemos várias idéias sobre viagem de formatura! Desde backpacking no leste europeu(haha super viável), até ir pra julho em bariloche.. mas isso é só um monte de idéia idiota nossa, pq se é pra ir pra algum lugar em Outubro, tem que ser pro nordeste..
1º pq tem que ser litoral, interior não tem NADA, 2º pq em outubro só ta calor no nordeste.. por mim a gente vai pra fortaleza, mas ilhéus, porto seguro, natal, morro de são paulo.. qualquer coisa tá valendo! Vou ver se minha mãe vai comigo, ou semigo em alguma agência pra ter uma idéia dos preços..

Acho que nem tenho mais o que contar, e nunca sei como acabar os posts.. ah, já sei.. com uma pergunta:
pq eu estou ouvindo o barulho de um avião passando??

Nenhum comentário: