9 de fev. de 2004

AULAS!

Meu, fui pra escola, que emoção, e que desespero! Cheguei, dei oi pra todos que não via há mó decada e aí fui procurar o nome da minha classe . . . MEU, eu estudo no 3º ITAMAR ASSUNÇÃO! Simplesmente medonho, mas dessa vez minha classe não ficou com o pior nome..haha a do meu lado é mais bizarra.. JErds alguma coisa(sei lá como é direito, só sei q é feio)..

E a aula foi totalmente inútil.. fizeram aquelas atividades lúdicas, sabe? HAHAHA PRimeiro começou com a gente preenchendo um papel "meu nome é" "fico feliz quando" "nada me aborrece mais que" BLABLABLA, aí todos tiveram que ler as respostas em voz alta!! Depois deram um texto falando que pessoas são presentes, tivemos que fazer desenhos e comentários sobre o texto pra ler td pra classe, e por ultimo deram outro texto que era estatuto do ser humano(texto do ford eco sport..haha) e tivemos que escerevr umas coisas..

Quando o povo acabou tudo liberaram a gente! Eram 5 e pouco ainda, portaaanto cheguei mais cedo \o/

Well wellll.. hj o Evaldo ficou na minha classe o dia todo, então nem conheci mais nenhum professor novo (tem ele, o marco f, o de ingles e.. acho que só).. Hm.. que mais? Ah, minha classe deve ser a mais cheia da escola, com apenas 44 alunos.. é um mar de alunos, isso sim..hahaha

Amanhã começa pra valer, e não tem praticamente nenhuma aula repetida (português, matemática, física, história e biologia O_O)
Buá.. huahuahu

Nenhum comentário: