25 de fev. de 2004

Ontem foi legal, e hoje foi chato! Não sei o que deu em mim que todo dia eu acordo cedo pra caramba, mesmo sem ninguém me chamar.. simplesmente levanto 6/7 e pouco da manhã, olho em volta, me cubro e durmo de novo.. haha sou estranho! Hoje pra variar foi assim, depois acordei de vez e nem fiz nada.. minha mãe tava mó ocupada e a tarde fiqueia qui com o vitor e a Quita assistindo a apuração das notas das escolas de samba do Rio de Janeiro! Como eu não tinha uma favorita eu torcia sempre pra que estava ganhando em cada rodada.. e ganhou a Beija Flor, que por acaso era a que eu estava torcendo (ela ganhou desde o começo..huahuah) e meu, em SP a gaviões foi rebaixada! Ver aquele monte de corinthiano chato saindo quieto foi lecal.. nada contra, mas é que torcida me enche o saco(não só do cortinhians, qq uma)..

Tá.. agora nem sei mais o que postar.. a classe inteira está no maior impasse de ir ou não ir pra escola 5ª e 6ª.. é carnaval, e normalmente nenhum ser iria.. só que esse ano tem todo o drama-walace e as pessoas ficam com mó medo de perder a matéria.. Todos os anos td mundo falta e emenda o carnaval, e ng nunca morreu por causa disso.. pq esse ano seria diferente? Ah, sem contar que todos professores já avisaram que nesses dias não vai ter matéria nenhuma..
Eu até tinha considerado ir no começo, mas aí eu teria que ir de ônibus, o que é um saco pq eu tenho que sair MTO cedo de casa.. e vou aproveitar esses dias pra deixar em dia o caderno de biologia e química que a gente é obrigado a fazer, e dar uma estudada.

Depois do carnaval tudo começa de verdade, agora é hora de aproveitar e realaxar zo/

Nenhum comentário: